INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

terça-feira, 3 de abril de 2012

A vida pela janela do meu quarto

Todos os dias e noites
certo como os ponteiros do relógio
girando as horas
vejo movimentos trilhados pela calçada
na vida que passa
através da janela do meu quarto...
pessoas que vão e que vem
correndo agitadas para todos os lados
cabeças baixas..
muitos felizes..outros nem tanto
alguns fugindo de pingos de chuva
quando chove...
Eu vejo em todos a vida mesmo assim
e dentro deles esperanças e sonhos..
Velhos..jovens..eternas crianças
todos com vidas muito diferentes
saberes e experiências próprios de cada um..
e nem imaginam que eu os observo
a cada caminhada por aqui
quando repetem os mesmos gestos impensados
habitualmente todos os dias
ao passarem, sem saberem, por debaixo da minha janela...

3 comentários:

Sónia M. disse...

A azáfama do mundo...através da sua janela...
Beijinhos amiga, obrigada pelo seu comentário (e preocupação)!
Costumo dizer:
Estou bem,
estarei sempre bem
enquanto o amor for maior que a solidão! E eu estou sempre acompanhada!

Beijos no seu coração :)

regina ragazzi disse...

Tb gosto de observar as pessoas.Cada uma tem sua história.
Fico olhando os rostos que passam e analisando cada um... Como as feições falam...Muito lindo Suzana.
Beijão bem grandão amiga

selma disse...

As vezes também acontece isto comigo....
Um desejo de paz, alegria e puro amor, que a Páscoa traga para o seu coração, continuando a iluminar todos os dias da sua vida.
Feliz Páscoa.
Beijos de luz