INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sou assim...

Fujo do mundo
me escondo de verdades
e sobrevivo por viver...
Nada eu penso
nada eu digo
apenas reflito momentos
de paz e tranquilidade...
Nada eu falo
somente escuto
o que falam de mim
quando passam por perto...
E me vejo assim..
sustentando minhas saudades
ancorando minhas vaidades
protegendo a minha realidade,
e por tudo o que sou..
não me façam
sentir o amargor
e ter que calar os meus sonhos
pois, a estes,
sou muito mais que uma flor...

6 comentários:

ELAINE disse...

Suzana! Obrigada por tua sensibilidade! E carinho! Achei lindo teu texto! Verdadeiro! Com certeza, as minhas fofurinhas de algodão são como crianças! Um encanto! Uma abençoada Páscoa! Que o amor de Jesus se renove em todos os corações! Abraço carinhoso! Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Wesley Carlos disse...

Olá, Suzana

Sempre gostei muito desse vídeo-clipe, acho ele bem impactante ainda mais na voz da Fernanda Brum. Distintamente o texto apela para cada um de nós, enquanto o vídeo para os atuais governantes. Bom, em opinião própria eu acredito que um governante não consiga mudar o mundo sozinho, talvez ele nem queria isto! Acredito que cada um de nós, como cidadão mesmo sendo rico ou pobre, governante ou não, deveria na verdade é sair de dentro de si e mudar. Quem muito culpa, pouco se movimenta...
Quando ao seu poema, está lindo como sempre. Este, em especial, se fez mais presente em mim... Parece que ao se descrever acaba descrevendo grande parte da humanidade. Um forte abraço e feliz páscoa!

Kippy Marrie disse...

Suzana amiga querida...
Voce é muito especial, sempre aparecendo em meu bloguinho e gosto de receber seus recadinhos.
Como já te disse, é bom FAZER amigos, mas melhor ainda é MANTER os amigos... Coisa que nem sempre todos fazem, não é mesmo??
OBRIGADA!!!!!

Te desejo uma EXCELENTE PÁSCOA,, cheia de amor, paz, família unida e que voce receba muitos ovinhos e que não tenha que ficar procurando que nem uma "louca" como estou em casa..... Rsrsrrs. Mas vou achar... Ah...se vou!
Fica com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 de mamis com carinho das amigas...

KIPPY & LILLY

vendedor de ilusão disse...

Oi Suzana, uma excelente páscoa pra você também, com paz e amor! Fiquei muito feliz com sua visita, mas não nego, triste também por você ainda não estar no mosaico dos meus seguidores.

vendedor de ilusão disse...

Suzana desculpa! Mil desculpas, acho que eu estava cego! Em todo caso, aproveito para ratificar: UMA PÁSCOA CHEIA DE ALEGRIA PAZ E AMOR!
Um beijo.

Mário Bróis - Poeta disse...

- Olá estimada e simpática poetisa, é sempre e sempre sinônimo de alegria e felicidade receber seus comentário em meus poema, lá no blog. E venho aqui retribuir este carinho. No seu poema "Sou assim" uma tremenda poesia, r3esgatei estes versos queachei demais "fujo do muindo/sustentando minhas saudades" lindo e maravilhoso expressar. Beijos de amizade e paz, querida Eu...Suzana. Mário Bróis.