INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

sábado, 21 de abril de 2012

IGUAIS

Sou igual a um oceano livre e destemido
buscando no horizonte onde devo te encontrar
ouvindo o teu silêncio navegando até a mim...
Águas corroendo meu coração
palpitando as batidas desta paixão escrita
sou o mesmo que tu
querendo amparar tua alma para perto de mim..
atravessei este mar só para te encontrar
e hoje, enfim, eu sei quem somos..
como pássaros libertos voando para longe
somos olhares que o tempo nunca esqueceu
palavras que nunca foram ditas
somos o tudo neste pequeno existir..
eu e tu, meu eterno amor
e para sempre, assim..
nós, iguais...

2 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!
...Fico comovido qdo um amor mostra-se forte e eterno... é muito lindo em versos..sentimos a presença dele até em nós.. E que sensibilidade a sua!...
Bye!

Sónia M. disse...

Sem palavras Suzana!

Lindo, lindo, lindo!! Adorei!


Suzana deixei resposta ao seu comentário no meu blog!
Mas quero também deixar aqui, que desde este canto do mundo, onde me encontro, estou a torcer para que tudo corra bem...beijos e muita força para ele!

Grande beijo no seu coração, que deve ser enorme também...

Sónia