INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Distâncias

Existem certas distâncias na vida
que nem sempre estão lá longe..
ás vêzes, colocam-se dentro de nós mesmos
escondidas num canto qualquer..
Aquela, da solidão do olhar que olha
e nada vê..
ou, das palavras ditas vagamente
e que se mostram ausências enormes...
Distâncias nas vidas solitárias e vazias
feitas no dia a dia
e que sequer damos importância
pois já nos acostumamos a elas..
Distâncias pela falta de amigos
para chorarem ou rirem conosco..
Distâncias nos dias vividos sem emoções
feitos de silêncios
sem ilusões de algo ou alguém..
Distâncias que viram tristezas
que se transformam em solidões
que nos fazem sermos como espelhos
que não emitem mais imagens..
e nos iludimos.. pensando sermos felizes..
mas, carregamos melancolias
que se agarram ao nosso viver fingindo tudo ser..
fixando morada no peito e na alma
que tudo vê e tudo sente..
e  que não tem coragem para fugir
muito menos pedir socorro...

Um comentário:

Ilca disse...

Olá minha querida Suzana!
Antes, quero desculpar-me pela demora do meu retorno, estive ausente nesses últimos dias por motivo de viagem. Também te desejo (atrasada) uma Santa e Abençoada Páscoa, com muita paz e muito amor!
Fiquei feliz com a tua mensagem! Estou sem palavras amiga para agradecer tanto carinho e atenção comigo. Obrigada, tu és uma pessoa muito especial e muito querida.
Adorei esse poema, profundo e belo... cheio de sentimentos verdadeiros, mas com certeza, nem a distância infinita pode nos separar de quem amamos.
Um abraço com imenso carinho.