INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Procuras

Em algum lugar sei que vais estar
e me faço o melhor de mim..
vou te achar sem cansar
até a noite cair...
Busco rumos..
sorrio..
me iludo..
perco o prumo
e o fôlego
e calada me encosto na tristeza
do silêncio profundo
e tento disfarçar a angústia
da desilusão de não te encontrar...

Nenhum comentário: