INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

quarta-feira, 25 de abril de 2012

PARA SONIA...

Para bem longe fôstes um dia...
e nem ao menos te conheço
muito menos te vi alguma vêz...
mas com frases escritas ao acaso
em meio a rascunhos de poesias
assim fui te encontrando...
E achei uma mulher brilhante, pensativa
e cheia de profundidade naquilo que escrevia
com tanta sensibilidade..
que por outro lado
domina um pequeno pedaço
de paraiso chamado familia além oceano..
que em suas poesias sempre cheias de magias
vai me deixando em sorrisos e feliz
e ao mesmo tempo me fazendo descobrir
uma alma humana e sensível
carregada de amores e sonhos
com um olhar que ultrapassa
tudo aquilo que apenas vê...
De coração, beijos para você minha querida amiga!!!

4 comentários:

ELAINE disse...

Parabéns pela declaração tão linda! Grande e carinhoso abraço! Excelente quinta-feira!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Lunna disse...

Como somos afortunadas com a amizade sincera e preciosa.
Parabéns pela homenagem.
Parabéns pela preciosa amizade.
Parabéns pelas belas palavras.

Fico feliz por fazer parte de seu mundo.
Beijinhos de flores de laranjeiras.
Lua.

Ilca disse...

Que lindo! Com certeza tua amiga ficou lisonjeada e muito feliz com esta bela homenagem, com palavras tão lindas vindas do coração!
Parabéns, adorei!
Um beijo, minha querida.

Sónia M. disse...

Cheguei com 2 dias de atraso!
Suzana, ler isto pela manhã, faz-me pensar que o mundo está cheio de gente boa e linda como você! Sempre que encontro pessoas assim, encho-me de esperança neste mundo que deixo de herança aos meus filhos!!
Não tenho palavras para agradecer...
Fez-me chorar de sorriso nos lábios...a mais bela das emoções!
De coração e de pele de galinha, obrigada por estar ai, obrigada pela sua poesia...simplesmente obrigada por como é...
Um milhão de beijos no seu coração!♥