INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Esta música é para você minha amiga Suzane: Andre Rieu - Annie's Song

4 comentários:

Kippy Marrie disse...

Olá amiga Suzana...
Voce viu o que minha mamis aprontou? Claro que não iria encontrar meus ovinhos, ela escondeu na casa da Vovó e do Vovô. Acho que é porque sempre acho.... Rsrsrs.

E na verdade não eram ovinhos de choco, eram ossinhos de leite embrulhados em papel de bombom...
Só minha mamis mesmo...rsrsrs.

Foi bem legal e espero que a sua Páscoa tenha sido bem legal tbm.
Fica com Deus.
OBRIGADA PELA AMIZADE...
Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho...

KIPPY & LILLY

Kippy Marrie disse...

SUZANAAAAA....
Desculpa que te chamei de Suzane, é que vi sua dedicatória e me confundi ao escrever.
Desculpa mesmo.
Mais aus e beijokinhas 1000...

KIPPY & LILLY

Suzane Weck disse...

Escolhestes a dedo esta belíssima e suave canção.Sempre foi minha preferida no gênero romântico que André dedilha seu violino{mágico?]e vai se envolvendo com a orquestra que vai tomando rumo de um céu cheio de estrelas brilhantes.{e eu vou indo junto.....]`È lindo demais...Minha querida amiga obrigadíssimo pelo "baita" presente que me destes hoje ao me oferecer estas inebriantes canções que para mim valeram mais que um anel do mais puro ouro.Beijo no coração.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Tudo bem?
Bom gosto musical! Muito boa essa música!
Obrigado pelo carinho!
Boa quinta!
Beijos