INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

sexta-feira, 27 de abril de 2012

QUANDO EU PARTIR..

Quando eu partir
tudo ficará gravado no vento
como espelhos refletindo em tumbas escondidas..
Verdades tantas..
palavras ditas se perderão no tempo
em ausências sentidas
de corações silenciados...
Mas a minha paz
governante da minha emoção
desafiando o tempo do não tempo
me levará às alturas
por onde voarei
como pequeno pássaro
à procura das estrelas...

2 comentários:

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Olá posso entrar? Vim chegando lá do blog da Sonia me maravilhei com o teu poema em homenagem a ela, diga-se de passagem homenagem merecida, então vim conhecer tua casa aqui na net, parabéns poemas sensíveis escritos com a alma, amei beijos Luconi

Sónia M. disse...

As pessoas também se eternizam, como a Terra...essa calma e essa paz, não parte nunca, permanece em tudo aquilo que toca...

Um beijo enorme no seu ♥
Uma ótima semana para si e para os seus :)

Sónia