INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Como Sol e Lua

Eu fui como o Sol
e você como a Lua
e neste universo de tamanho infinito
que formam vidas
nunca nos encontramos...
A todo entardecer
mesmo sem te conhecer
tive a necessidade de te querer
e de me deixar seduzir pelo teu brilho...
E quando meus últimos raios de alegria
estavam se apagando no horizonte
mais ainda surgia este desejo de te buscar...
Alma minha sedenta de luz
em todos os meus dias e noites
sempre te procurei..
vidas nunca cruzadas
tivemos  um céu como limite
hoje te encontrar é tão impossível que fujo
vou embora me esconder no outro lado do mundo
sem levar qualquer emoção para brilhar...

2 comentários:

Sónia M. disse...

E levamos a vida inteira a procura...chego a acreditar que somos partidos ao meio quando nascemos! Então procuramos, procuramos...o resto de mim... a metade de ti...o todo, a que chamamos nosso!

Sendo hoje o dia Mundial do Beijo, deixo um muito grande para si, minha querida amiga Suzana...
Beijos nessa sua alma linda!
Sónia

Trilhamarupiara disse...

Sabe que qdo eu e meu marido decidimos nos casar muita gente em função da nossa diferença de idade, que nem é tanta rsrrs, disse que eramos como o sol e a lua, que não ia dar certo, na época eramos meio Eduardo e Monica do Renato Russo, hj as diferenças já não existem mais, e esse no niver de casamanto vou fazer uma tatoo onde a lua é o homem a mulher o sol e eles estão se beijando, é lindaaaaa, no meu caso o sol e a lua deram muito certo rssrsr! Bjooooosss