INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

sexta-feira, 1 de junho de 2012

O RELÓGIO DO TEMPO...(re)

Tempo...tempo...
o que fizestes comigo?
Não me destes a chance de poder ver
a noite chegar de mansinho
na distancia do horizonte...
Eu quero te buscar
preciso de ti mas não te encontro
muito menos consigo te prender com minhas mãos...
Em um segundo teu
tudo a minha volta se transforma..
pois passas correndo mudando vidas
trazendo tristezas ou alegrias
afastando os amores
levando amigos para bem longe
envelhecendo as pessoas...
Tempo que nunca pára e nunca falha..
a verdade é que tu serás sempre
o infindável e eterno tempo
a comandar nossas frágeis e limitadas vidas...

4 comentários:

Fênix27 disse...

Esse tempo é implacavel, elê não é lento,vem numa velocidade.E os dias passam rápidos,com eles vão nossa existência,mostrando as marcas do nosso tempo.
Querida amiga passando para te desejar um lindo fim de semana com muita paz.
Grata,sempre por tuas visitas.
Bjos.

Sónia M. disse...

Tempo...tempo!
Que tanto quero prender em minhas mãos, sem nunca perceber, que nasci presa a ele!
Sónia M


Deixo um abraço, um beijo, um carinho, enquanto ainda tenho tempo de dizer...tive saudades suas!

Trilhamarupiara disse...

Ai amiga, nem fala viu, ando questionando muito esse tal de tempo, ele é exatamente tudo isso que disse e impiedoso tbém, embora necessário em momentos de transformações! Bjoooosss

Ana Bailune disse...

Quem sabe, a morte será a nossa vingança contra o tempo, quando nós o venceremos?...