INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

segunda-feira, 4 de junho de 2012

NOITES INSANAS

Na ciranda da vida me entreguei
e deixei que noites insanas como eu
me levassem num carrossel de ilusões..
em camas amarrotadas de cetim
vivendo histórias mal contadas
que em pequenos momentos de lucidez
me entristeciam...
Insana, roubei corações apaixonados
aumentando assim o meu ego de luxúrias
ganhei tesouros
e também uma vida de solidão
fui o prazer perfumado e acariciado
a cada janela palpável...
Pensei ter alcançado o céu
sem nunca ter estado lá..
mas para certas coisas na vida
o que não procurava
acabei achando um dia perdido dentro de mim,
levou-me a história a alegria de ser novamente criança..
lua brilhante de densas nuvens
desvendando meus segredos mais profundos
trazendo-me a certeza de que nunca ganharei o céu de tua boca...

3 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite! Tudo bem?
... muito talento, ousadia e sensibilidade para transformar a sua realidade em uma noite insana, e desta, em encantadores versos...
Gostei demais!
Boa semana!
Beijos com carinho

Ana Bailune disse...

Bom dia! Acho que o meu comentário não foi postado... eu adorei a postagem, achei a música linda, e o poema, muito bonito e sensível.

Sónia M. disse...

Gostei muito, mesmo muito deste seu poema Suzana! Parabéns!

Beijinhos meus...até