INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

quarta-feira, 20 de junho de 2012

DA MANEIRA QUE ME ENVOLVES...

Deixo-me envolver por ti
como se fosses as nuvens
que correm soltas pelo céu
leves e brandas acariciando-me..
tocando de leve o meu rosto...
Pequena história de amor,
nós,  simples demais,
irreverentes..
vivendo este momento
inserido no tempo..
e eu querendo ficar assim
sem pressa para te deixar...
Neste silencio total
onde posso até escutar os anjos
você é o meu alimento
o meu sustento neste instante feliz..
e curvo-me perante a ti
aumentando o prazer
num simples toque
do meu corpo contra o teu...

3 comentários:

Lu Nogfer disse...

Uma ciranda de amor bem entoada!
Lindo e sublimes versos!


Beijos!

Sónia M. disse...

...abandonar o corpo, às caricas do amor...

Um grande beijo Suzana! Inté :)

Ana Bailune disse...

Adoro poemas assim, simples, mas que dizem tudo com ternura... adorei!