INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

terça-feira, 12 de junho de 2012

APAIXONADAMENTE ESTOU...

Teu pensamento em mim chegou
me envolvendo no medo pelo desconhecido..
este amor que descubro tão forte e escondido
feito de palavras silenciosas
soltas num rabisco de papel
fazem-me ter a inspiração do meu desejo por ti...
Irresistível sedução
irracional e intensa imaginação
que arrebata o meu solitário coração
e me faz mergulhar neste fogo
simples da paixão...

9 comentários:

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Gracias Susana por su bello comentario.
La pasión, nos enciende a amar,
nos ayuda a desear
nos interpela para hacerlo mejor y si cabe más, a enamorarnos para toda una eternidad.
Con ternura
Sor.Cecilia

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite! ...quando se troca o perigosamente, intensamente,indecente, inconsequentemente pelo apaixonadamente. Não há perigo. Mergulhe neste fogo...
...ah..eu fui colocar esta música no meu blog...e não tinha...na mixpod...
linda!
Feliz Noite do Dia dos Namorados!
Beijos

regina ragazzi disse...

Uma descoberta gostosa que mexe com as emoções. Que belo Suzana.Lindooo Bjs.

Vera Lúcia disse...

Perfeito para o dia dos namorados.

Só emoção! Adorei!

Beijo.

Sónia M. disse...

Ah Suzana!!!! A paixão é aquele fogo que arde cá dentro e nos embriaga de felicidade e loucura!!!

Adorei! Beijos gigantes minha amiga

Sónia

Maresia disse...

Uma bela poesia sobre o amor, sentimento esse que nos faz sentir todas essas emoções que descreve.

Bjs!

Trilhamarupiara disse...

Muito lindo Suzana! Bjoooss

Anônimo disse...

Show ♥


Beijocas :*
Boa 4ª Feira ")

Ilca disse...

Lindo poema, palavras carregadas de amor e emoção.
Simplesmente belo, amei!

Beijos, minha querida.