INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

sábado, 16 de junho de 2012

LÁGRIMAS DA ALMA

Olho a chuva que cai mansamente lá fora..
águas que vão e que voltam
lavando as impurezas da vida..
são lágrimas do tempo..
a vida me acompanha
não choro sózinha...

Mas eu,
trago as lágrimas da alma..
repletas de verdades
que não tenho coragem de assumir..
lágrimas que me induzem ao medo
por desnudar meus segredos mais íntimos..
aqueles..do meu amor por tí...

4 comentários:

Sónia M. disse...

Quantas vezes o amor chega sem pedir...

Lindo Suzana!
Beijos meus
Sónia

SONINHA disse...

Lindo poema,Suzana.
Agradeço por seu carinho.
Ainda estou debilitada.
Beijos no core.Soninha.

Trilhamarupiara disse...

Que lindo amiga, a chuva sempre inspira lembranças e desejos de um amor esperado ou inesperado! Bjooooss

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Sempre transbordando sentimentos em seus textos.
Mesmo que soe triste, é de uma sensibilidade inquestionável... pelas mais incertas razões de ser, escondemos as lágrimas de nosso rosto..fica na alma...
Obrigado pelo carinho de sempre, viu?
Bom final de semana!
Beijos