INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

TU E EU..

Corações que se confundem às portas do infinito
longe do resto do mundo e submissos
à bordo do leito que balança
e vai debaixo de ti e de mim...
Tu e eu..
livres de mentiras e privados de tabus
quando a noite se prolonga entre gemidos e
movimentos em nossos sonhos loucos
inventados por nós...
Entre duas luzes, nossos sonhos desertos,
o amor soube acalmar o silêncio..
E nós, seus filhos desnudos,
virgens de nosso passado, mudados tu e eu,
lavados de nossos infernos...
Leva-me! Mais além das angústias
à chamada do desejo do coração de nossos fantasmas 
aos confins do prazer que Deus criou para ti e para mim...
Eu estava sem esperança e tu mudaste a minha sorte.
Ofereceste à minha vida outra possibilidade...
As palavras são só palavras
mas as suas me estremecem muito
que falando na minha pele despertam meu corpo...
Ama-me e faz-me o amor e segue falando-me,
para que até as auroras e nas fontes de nossas alegrias
meus dias se juntem em ti e em mim...
 
 
 

3 comentários:

vendedor de ilusão disse...

Olá Suzana, bom dia!
Com satisfação lhe comunico que publiquei a Programação das apresentações do 2º Prosas Poéticas; dê uma olhada e saiba em quais datas será feita a apresentação da sua criação.
Abraço e até mais!

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde querida Suzana.. a dois tudo se faz.. o amor se unifica e nos eleva.. é maravilhoso quando se tem alguém ao lado que podemos dar tudo sem ficar preso em desavenças, mentiras e coisas mais..
ontem vi um filme muito belo.. se chama
Os agentes do destino..
maravilhosa abordagem.. se não viste, confira.. vale a pena
bjs e até sempre

Pérola disse...

Um complemento repleto de cumplicidades.

Beijinhos