INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

sábado, 17 de agosto de 2013

INCERTEZA

Incertos esses ventos
que fustigam e levam os meus cabelos
como incerta
a minha certeza de existir.
Bússola, percorro-me
sem encontrar o triângulo do meu norte.
Quase noite
neste entardecer incerto
esta incerteza de crepúsculo
trazido no gemido das aves tardias,
incertas nestas horas
gotas de tempo perdidas
em que sei que não vivo.
Busco-te náufraga de mim,
rochedo mudo e desejado
na praia da minha manhã...
(Lília Tavares - in Parto com os ventos)

4 comentários:

Trilhamarupiara disse...

oiii Suzana, é engraçado como o entardecer trás as vezes uma sensação de vazio e tristeza, é sempre no passar do dia p a noite que as perguntas ressoam na minha mente, as saudades, os questionamentos, as incertezas enfim, até as lágrimas quando é o caso, rsrs Bjinhosss

Ana Bailune disse...

Bonito, e reflexivo.

Lunna disse...

Suzana amiga, que lindo e perfeito texto.
Ultimamente tenho me sentido exatamente assim...
Boa semana e boas energias.
Lua

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oi Suzana,lindo poetar de Lília Tavares.

bjs amiga
Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.