INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

sábado, 13 de outubro de 2012

Meet Joe Black Soundtrack (Walkaway)


3 comentários:

vendedor de ilusão disse...

Olá Suzana, bom dia!
Venho mais uma vez agradecer sua honrosa participação no 1º Prosas Poéticas; foi pra mim um fato que só causou satisfação e deu muito orgulho. Muito obrigado!
Aproveito para lhe desejar uma ótima semana.
Abraço e até mais!

Suzane Weck disse...

Ola querida amiga,ando meia desaparecida né?Vai chegando mais perto do fim do ano e as correrias vão começando.Principalmente as revisões médicas que tomam um bocado de tempo,e uma coisa vai levando a outra.Andei ligando para ti,mas sempre dava fora de área.Inclusive hoje pela manhã.Estou com saudades de nosso bate-papo.Quem sabe na próxima terça quando saires do serviço,poderás dar uma passadinha aqui em casa para um cafézinho?A poesia deste último post esta linda e a musica mais ainda.Um bom-dia e um beijo no coração.SU.

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Hola Susana, un poema de esperanza. Seguro que en ese jardín , nacerá la flor del amor.
Gracias por tus palabras de ánimo en mi blog.
Con ternura te dejo un beso.
Sor.Cecilia