INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

POR INDICAÇÃO - UM MEME


Por indicação da minha amiga SôniaM do blog  - SUSSURROS -
http://soniagmicaelo.blogspot.be - estou compartilhando com
os amigos e seguidores uma pequena brincadeira para que saibam
um pouquinho mais sobre mim respondendo a três perguntas:

1  -  AGRADECER AO BLOG QUE TE PREMIOU:
        Com carinho, obrigada Sônia por lembrares de mim!!

2  -  PARTILHAR 7 COISAS SOBRE TI PARA QUE TE
       CONHEÇAM MELHOR:
       - Adoro fazer viagens, sempre é bom sair e arejar a cabeça,
          conhecer novos lugares  mesmo os mais distantes.

       - Faço caminhadas diárias e quando posso trilhas na natureza
          para manter mente e corpo saudável.

       - Amo todo tipo de animais, e participo quando necessário
          de resgates de risco ou maus tratos.

       -  Adoro um fogo de chão ou uma lareira no inverno.

       -  Gosto de receber amigos, cozinhar e tomar uma champanhe.
    
       -  Música faz toda diferença na minha vida.
 
       -  Beijar na boca.

 3  -  PARTILHAR O PREMIO COM OUTROS 15 BLOGUEIROS E
        COMUNICÁ-LOS:
        Vou fugir um pouco das regras e não vou indicar nenhum blog.  Muitos dos que eu
         indicaria também já estão participando por outras indicações, porisso, deixo na vontade de
         cada um que aqui chegar para continuar ou não esta simples brincadeira pois ela não é
         obrigatória.    
        

        Abaixo uma música que fala muito de mim...espero que gostem!!


    

6 comentários:

Sandra Subtil disse...

É bom conhecer-te um bocadinho mais.
também tive este mimo da Sónia e é de facto difícil escolher outros blogueiros.
Beijinho

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Gracias Susana por dejarme saber algo más de ti. Comparto muchas cosas contigo. Me encanta pasear, lo malo ...es que no tengo tiempo.
Mil gracias por estar a mi lado.
Sor.Cecilia

Kippy Marrie disse...

Amiga querida Suzana....
OBA.... É realmente muito bom estar de volta nos blogs e visitar os amigos que tanto gosto, como voce.

OBRIGADA PELA FORÇA E TORCIDA POR MIM E KIPPY ENQUANTO ESTIVEMOS AFASTADAS.
Agora, graças a Deus estamos de volta e logo logo, 100%.
Sentimos saudades e se Deus permitir, ainda vamos ficar muuuuitoooo por aqui perto de gente do bem e querida.
OBRIGADA POR TUDO E PELA TORCIDA.

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS SUZANA!!
Ótimo final de semana e fique com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas,

KIPPY & LILLY

MUITO OBRIGADA POR SUA AMIZADE!!!
AMAMOS...

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Suzana!
Minha amiga...bom te conhecer um pouco mais, e vô te dizer, sou um pouco parecido, talvez,só trocaria a champanhe pelo vinho tinto...
Bom feriado!
Obrigado!
Beijos

Sónia M. disse...

Querida Suzi, que boa ideia!
E eu que não quis saltar as regras!

Boa sexta!
Beijinhos
Sónia

Vera Lúcia disse...


Olá Suzana,

Recebi este meme ontem. Estes memes trazem a vantagem de nos mostrar um pouco dos amigos que estão do outro lado da telinha. Claro que adorei saber um pouco mais de você e constatar que temos algo em comum, como o gosto de viajar e pela música.

Ótimo e feliz feriadão.

Beijo.