INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

sábado, 1 de setembro de 2012

AVISO - VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS EM CERTOS BLOGS

Quero avisar que não estou entrando em certos Blogs devido a VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS que alguns deles pedem após deixar o comentário. Não é má vontade minha, eu faço o comentário com a maior boa vontade e quando vou ver, a tal confirmação nunca é aceita. Não são em todos, em alguns até funciona.  Porisso, peço aos amigos seguidores que o possuem  que o retirem pois além de não ter utilidade, eles não servem para nada e somente atrapalham. Obrigada a  todos.

6 comentários:

Antologias de Clarice disse...

Olá Suzana minha amiga, obrigada por sua visita, e quanto a este seu aviso concordo plenamente com vc, eu desativei esta verificação de palavras faz tempo, nossos amigos(as) devem fazer o mesmo, facilita muito para deixarmos nossos comentários.
Um grande beijo, e um ótimo domingo.
Clarice

Sandra Mitsue disse...

Oi Suzana...
Concordo plenamente com você ...Essa verificação de palavras só atrapalham...E cada vez esta ficando pior...E acabamos por desistir de comentar....Ótimo Domingo e uma linda semana!
Beijos!
San...

Trilhamarupiara disse...

Nem fala viu amiga, tbém sofro com essas letras, as vezes até persisto mas chega uma hora que não dá mesmo, apoio o seu pedido! Bjinhos

vendedor de ilusão disse...

Olá Suzana,
Venho para, mais uma vez, agradecer a sua honrosa participação; nada me é mais gratificante. E ademais, ratifico e assino embaixo sua opinião! Verificação de palavras pra o quê?
Tenhas uma ótima semana!
Um abraço e, quando puder, apareça.

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Cuanta razón tiene amiga mía, nos hace perder un valioso tiempo, y a veces ni logro ver qué letras son o los números tan distorsionados.
Gracias también por el vídeo musial
Con ternura
Sor.Cecilia

Maria Luisa Adães disse...

Tem toda a razão!

Maria luísa