VERÃO CHEGANDO...

VERÃO  CHEGANDO...

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

WHAT A WONDERFUL WORLD (Louis Armstrong special movie) -English version


5 comentários:

Kellen Bittencourt disse...

Essa musica é impar né amiga, e com as imagens então fica perfeito! Bjinhossss

Felisberto Junior disse...

Olá!Boa noite!
Suzana...
nossa... que linda versão e imagens...gostei demais!
Vou compartilhar lá no facebook
Parabéns pela escolha!
Obrigado pelo carinho da visita
Bom final de semana!Bençãos infinitas!
Beijos

Célia Maria de Sousa Arruda Jacobino disse...

Linda amiga,arrasou no vídeo e tenho a ousadia em deixar aqui a tradução:Que Mundo Maravilhoso
Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para mim e você
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da noite
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris, tão bonitas no céu
Estão também nos rostos das pessoas que se vão
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
Eles realmente dizem: "eu te amo!"

Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Sim, eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Tenha amiga um lindo fim de semana,sempre,obrigado por tua visita no meu cantinho.
Deus a abençoe.
Bjos

may lu disse...

Bom dia querida! Passando para lhe deixar um beijo e te desejar um ótimo domingo...

Nós Os Cachorros disse...

Su,

eu simplesmente amo esta música.

É uma de minhas preferidas!!!

E a entrada com a versão do Kenny G, ficou mias linda ainda!!!

Ótima escolha, assim podemos nos lembras das belezas da vida, do mundo...

Beijocas com muito carinho querida amiga!!!