INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

sexta-feira, 2 de março de 2012

A volta

Não tenho olhos para te olhar..
a vergonha de te encarar
me faz ficar inerte na tua frente
foram tantos os meus sonhos
todos perdidos por lugares que andei..
incontáveis desilusões sofridas na pele
vagando dias solitários...
Quís viver livre como um herói de mim mesmo
querendo sorrir e ser feliz..
mas, acabei derramando lágrimas
dentro da vida que tanto almejei...
Foram tão poucos os momentos de felicidade..
e só então fui percebendo as verdades
que tinhas me falado na despedida
realidades duras e verdadeiras...
mas, orgulho besta, achava que sabia tudo
e fui me distanciando daquilo que,
sem me dar conta, era o meu grande tesouro...
Perdi a noção do tempo
vivi indecisões
precisei cair, chorar
sentir saudades
para descobrir o grande erro
que tinha cometido
que não era longe, mas sim
perto do teu coração que
sempre quís estar...
E, arrependido, agora,
volto para te encontrar
e suplicar pelo teu perdão
e te dizer o quanto tinhas razão...

2 comentários:

ELAINE disse...

Ôi Suzana! Tudo bem? Linda poesia! Triste, marcante... Se quiseres participar do Blog Novo, dá uma lidinha no "Regras do Blog Novo", lá no blog, no alto, acima da postagem!! Um sábado abençoado! Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Mário Bróis - Poeta disse...

- "Não tenho olhos para te olhar/e dizer o quanto tinhas razão" destaco estes versos de seu poema pela beleza construtivista que há inseridos neles, a meu ver uma pçoesia feita com p´rimazia. Fico feliz quanto vejo sua presença no meu blog. Deus te proteja, abraços.