INVERNO QUE CHEGA..

INVERNO  QUE  CHEGA..

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

domingo, 11 de março de 2012

Um gato e sua Dona

Enquanto olho para o céu
pensando na vida
ela aparece com seu gatinho
todo agarradinho no colo..
Não escuto miados nem grunidos
deste bichano da cor de um tigrinho
pois quietinho ele é...
Olhos amarelados
coleirinha no pescoço
passeia todo o dia
pelo jardim do prédio
cheirando flores
pisando na terra
alegrando quem chega perto...
Amo qualquer tipo de bicho
mas os gatos são os meus preferidos
pois são animais de personalidade forte
independentes mas ao mesmo tempo
agem com muita naturalidade.
Através de seus olhos ou atitudes
simbolizam a beleza e a sedução,
tornam-se ótimos companheiros
brincalhões e super higiênicos,
o seu dono sempre será
o seu bicho de estimação
pois é ele quem governa nossa vida
e nós, claro, obedecemos...
..Bicho sortudo este aqui,
ele teve a sorte de ser adotado
por alguém que o ama muito...
porisso, antes de comprar qualquer animal,
seja gato ou cachorro,
pense naqueles que não tiveram a sorte
de serem retirados da rua, dos canís ou das Ongs.
Existem milhares abandonados
querendo uma chance de viverem dignamente,
necessitando de carinhos, de um colo..
eles fazem parte do nosso universo
e também são criação de Deus...
Nunca maltrate ou torture um animal
e denuncie quem estiver agindo assim,
hoje já existem Leis de proteção para eles.
ADOTE UM ANIMAL
e você verá que a sua vida
não mais será a mesma..
ela vai ser bem melhor
muito mais gratificante
e feliz!!

6 comentários:

Santa Cruz disse...

Lindo Poema o gato e sua dona, mas é mesmo um gato de quatro patinhas ou um gato de dois pés.
Abraços
Santa Cruz

Kippy Marrie disse...

Olá amiga... Que graça o que vc disse do gatinho, pensei que poderia ser tbm uma doguinha, né??

Amiga... gosto tannnnnntooooo de ser sua amiga, sabia?? Vc sempre deixa comentários legais e carinhosos pra mim e pra mamis, nos deixando bem e sabendo que nosso "trabalho-diversão" com o bloguinho está alcançando o objetivo, que é distrair, e levar alegria as pessoas, e é bom saber quando gostam. É ÓTIMO!
OBRIGADA POR SUA AMIZADE!!!
Tenha uma ÓTIMA SEMANA E OBRIGADA POR SUA AMIZADE...

E concordo com vc...
FELICIDADE... É TER ALGUÉM QUE NOS AME REALMENTE... DE VERDADE... INDEPENDE DO QUE SOMOS... DE ONDE VIEMOS... E O QUE FAZEMOS...
Eu sou um exemplo, tenho uma MAMÃE DE VERDADE DE CARNE E OSSO, que ASSUMIU TER UM BEBÊZINHO DE PÊLOS COMO EU, para me amar, me respeitar e me ajudar em tudo...
ISTO SIM É SER FELIZ!! VC ESTÁ MAIS DO QUE CERTA!!!!!
Obrigada pela sua presença e por gostar da gente.
Fica com o Papai do Céu...
Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas que gostam muito de voce...

KIPPY & LILLY

Kellen Bittencourt disse...

Que fofo seu texto, os bichinhos merecem mesmo nosso carinho e atenção, é imperdoável maltrata-los! Bjoooss

Felisberto Junior disse...

Olá!Boa noite!
Muito bom!
Minha paixão: gato, felino!
Um poema/historinha!
Penso que a maioria, virtualmente é mais extrovertido! Porque será, né?
Boa semana! Muita paz e luz!
Beijos carinhosos!

ELAINE disse...

Concordo com você! Há 2 anos atrás adotei uma gatinha branca, que veio premiada... atualmente tenho 3 preciosidades! Amo todas 3! Você foi indicada para participar de uma brincadeira e também ganhou um selinho! Te espero! Bjãozão! Ótimo início de semana!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Sónia M. disse...

Esta é sem dúvida, Suzana uma excelente mensagem!
Que bom seria que estes amiguinhos não sofressem as mãos do homem...

Lhe desejo uma semana cheia de luz e muito carinho.
Um grande beijo
Sónia