INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O teu beijo

Quero no teu beijo me entregar
sentir tua boca maliciosa
teu gosto de pecadora
de mulher difícil...
Me transformar no teu objeto de prazer
eu quero,
despertar tuas emoções caladas
teus desejos escondidos
fazer promessas ao pé do ouvido...
Afastar a razão
me perder em ilusões
inventar luares carregados de estrelas
abrir os olhos
e ver você...

Um comentário:

Fênix27 disse...

Boa madrugada.
Nossa que poesia cheia de desejos e volupia,com uma pitada maliciosa.E porque não haveria de viver uma loucura de amor.Ser mulher,ser amante,ser o amor vivido e apaixonado?.Amei!.
Agradeço sua presença no meu cantinho e por segui-lo também.Te convido a ver o post de hoje, e se possível de sua opinião,Estou fazendo uma corrente de amizade com o título Seja Um coração Amigo.
Espero contar com seu apoio.
Bjos,e tenha um lindo domingo com muita paz.
http://wwwavivarcel.blogspot.com/