INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Imensidões de mim

No meu silêncio me escuto
abro janelas dentro de mim
procuro por razões
me perco em divagações
e me transformo no juíz
de minha própria consciência...
Neste poder de vasculhar
imensidões minhas
profundas qual abismos
não posso ir mais longe
náufraga das minhas emoções
me vejo perdida de mim
sons que me guiam
pouco a pouco ficam distantes
e no meu medo de nunca mais retornar
busco a luz dos teus olhos
meu porto seguro
onde sei que jamais me perderei...

2 comentários:

Sónia M. disse...

E é no silêncio de dentro que a consciência ganha forma. Tal como você, também não sou poetisa...mas gosto de sussurra-la ao ouvido de quem amo. Gostei do seu cantinho de vivências, obrigada por se juntar ao meu. Beijos de coração
Sónia

Solange Menezes disse...

Olá...agradecendo a visita e vindo visitar com carinho, lerei com amor suas palavras porque seu "eu" é lindo e humano como qualquer ser vivo que neste mundo habita. um beijo carinhoso e vamos mostrando nossa alma em algumas palavras sempre rabiscadas em nossos dias de nossa ViVeNcIa.