INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

sexta-feira, 23 de maio de 2014

O QUE SOU...

Para o tempo,
sou apenas uma pequena história
cuja alma habita vidas e mais vidas...
Para mim,
sou um corpo em liberdade..
um andarilho neste mundo
atrás de sonhos, de amores
de esperanças...

Aqui, onde tudo é tão rápido e momentâneo,
não chego a ser alguém.
Meu passado e o meu futuro
estão atrelados as sombras de cada  recomeço..

Sou o pó que a vida transformou
ressuscitando lembranças na viva memória
da minha essência.
Trago o esplendor das estrelas
o encanto da lua, o uivar dos ventos...
Caminhante por rumos ainda incertos
busco lábios que aqueçam o meu coração
e trilhas de sóis que me iluminem até a eternidade...

2 comentários:

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Suzana.. somos partes deste teatro chamado vida que muitas vezes não tem platéia para nos ver dando ou tentando dar nosso melhor.. bjs e até sempre

Lapidando Versos

Anônimo disse...

Somos o tudo e o nada ao mesmo tempo. Somos uma raça nem tão humana com uma missão singular de estar aqui e progredir.
Gostei muito, bjs
André