INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

segunda-feira, 29 de julho de 2013

BILHETE

Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!

Se me queres, enfim,
tem de ser bem devagarinho, amada,
que a vida é breve e o amor
mais breve ainda...
(Mario Quintana)

4 comentários:

Suzane Weck disse...

Querida amiga,fiquei muito feliz de ter a tua incrível presença no niver de meu blog.Muito obrigado pelas doces e carinhosas palavras.Linda a poesia que escolhestes para este post.Como sempre ,impera teu bom gosto.Grande beijo e abraço.SU

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Suzana.. este sabia moldar versinhos como ninguem.. o titulo me lembra quando eu ainda um adolescente e foi onde tudo começou.. fazia bilhetes e escrevia poesias para as amadas que nunca me amaram.. demorou mas a gente se encontrou.. hj ela esta ganhando mais que poesias esta ganhando uma obra rsrs tenhas um lindo dia bjs

lapidandoversos.blogspot.com.br

SONINHA disse...

Oi,Suzana!saudades.
Lindo poema,amei!"A vida é breve e o amor..."
Um dia perfeito pra ti,querida!com muita paz!
Beijos no coração, da amiga, Soninha.


*Tem post novo.

REINVENTANDO disse...

Lindo poema...!!
Abraços.Sandra