INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

quinta-feira, 30 de maio de 2013

"The Swan" - Camille Saint-Saëns


9 comentários:

J. C. Gomes disse...

Lindo e delicioso de ouvir, Su!
Saudades de vir aqui, tenho estado presa em mim mesma, mas aos poucos estou me libertando novamente.
Bjoks

Dilmar Gomes disse...

Lindo, Suzana!
Um abraço. Tenhas uma boa noite.

Ana Bailune disse...

Uma agradável viagem, obrigada!

lis disse...

Oi Suzana
Obrigada pela visita,
Lindo o video _adoro animais e os domésticos por ser mais próximos a gente se apega muito.
Que bom uma Pitty aí também_ eles são lindos_ eu amo observar e curtir a minha,
beijos e boa noite e bom domingo

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia
Amiga Suzana
Adorei a música...acho os cisnes muito lindos, com sua bela plumagem.
sim...devagar e sempre aqui!
Obrigado!
Bom domingo
Beijos

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Gracias Susana, nos has dejado un bello vídeo. Me ha encantado y te doy las gracias.
Feliz domingo
Con ternura
Sor.Cecilia

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oí Suzana,que lindo video com esses cisnes à nos encantar.

Obrigada da visita e comentário.

Bjs amiga

Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

Vera Lúcia disse...


Olá Suzana,

Esta música é linda e, ao meu sentir, um pouco melancólica.
O vídeo é um encanto.

Ótimo restinho de domingo e uma excelente semana.

Beijo.

Lunna disse...

É uma música tão linda, que sempre me emociono quando escuto, já tinha um bom tempo que não ouvia e ela sempre me traz dois sentimentos intrelçados, beleza e tristeza.

Amiga te desejo uma semana linda.
Beijinhos de luz.
Lua