INVERNO QUE CHEGA..

INVERNO  QUE  CHEGA..

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

segunda-feira, 2 de julho de 2012

O ETERNO PARA NÓS...

O verdadeiro e belo amor
é recheado de mistérios envolventes..
é a cumplicidade entre duas almas....
Nem sempre sua chegada é esperada..
de repente..mãos dadas..
beijo roubado, consentido..
e o céu...
Nestes dias em que tudo se torna perfeito
ele é o inexplicável..
e faz de nós presas irracionais...
E quando o falar não se torne mais necessário,
entre olhares e mãos, então, talvez,
ele se transforme no mais puro sentimento
e ressurja como o eterno para nós...

8 comentários:

Evanir disse...

Dia de alegria, dia de glória, dia de vivenciar cada minuto e guardá-lo como um precioso tesouro.
Deus com seu infinito poder está em toda parte,
ao meu redor dentro de você e dentro de mim..
Hoje estou duplante feliz meu liro mal
acabou de nascer.
E as 18.48 horas e quarenta e oito minutos
inicio da noite de ontem nasceu minha bisnetina(LARA)
Venho compartilhar contigo minha felicidade.
O nascimento do meu livro foi muito emocionate,
mais o nascimento da minha bisneta isso
não da para descrever.
Deus abençoe sua semana.
Carinhosamente.
Evanir.

Luiz Alfredo disse...

Mas uma paixão
faz escrever versos apaixonados
faz entrar no mistério do tempo
e acaba fazendo poesias
que pensa que é apenas
mais uma flor ao amado
mas a lírica tem suas artimanhas
para acordar o poeta
que mora dentro do coração
e o poema está aí.

Luiz Alfredo - poeta

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Bom Dia Linda!
Acredita que levei um belo susto qdo teu blog ia abrindo?!...rs
Pensei: Nossa! A Suzana esteve aqui no meu prédio e a gente não se encontrou! É que tenho uma foto mto parecida, pois uma das vistas que tenho para o mar, é mto parecida com essa, até tenho uma foto...hehe...
Mas vamos ao que interessa: Sempre é mto agradável vir aqui ver, ler e ouvir tanta coisa boa reunida num mesmo espaço!
Não esqueça de entrar em contato comigo da próxima vez que vier a Balneário, hein?!...
Bjs de carinho em teu coração!

SONINHA disse...

Olá, Suzana!!!
Bom Dia,amada.
Belo poema!!
Excelente dia,super abençoado pra ti.
Beijos no coe.Soninha.

Vera Lúcia disse...

Olá Suzana,

Pude sentir a vibração do verdadeiro amor neste seu lindo texto poético.
O amor chega assim mesmo, sem alarde e sem aviso prévio, estabelecendo sintonia tal entre os enamorados que a comunicação dispensa palavras.

Beijo e ótimo dia.

AC disse...

O amor transforma qualquer cenário, nada lhe resiste...

Beijo :)

Lua Negra disse...

Já respondi você lá em casa, mais vim por aqui para te dar a minha particular resposta.

Amiga todas temos a centelha divina da Deusa, mais só algumas pessoas conseguem desenvolver essa magia ou conseguem enxergar essa magia.
O pensamento é o primeiro passo para se executar a magia, em algumas pessoas, como parece o seu caso, esse é o único passo de grande realização, pois basta pensar e desejar que a magia se concretiza.
Então só posso desejar que seus desejos sejam bem claros e objetivos e que sua magia se faça presente sempre de uma forma límpida em sua vida e na vida das pessoas que você ama.
A meditação é ótima para conseguir aprimorar com clareza seus objetivos.
Abençoada seja sempre.
Beijinhos de camomila.
Lua.

ONG ALERTA disse...

Eterno no coração rijo Lisette.