INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Uma música especial

Quando escuto música
sinto como se no céu estivesse
onde anjos com suas harpas
também tocassem só para mim
cheios de sorrisos largos
me fazendo sorrir
me envolvendo em abraços...
Mas a doce música que
realmente vem junto a mim,
que entra pelo meu ouvido
e vai direto ao coração,
esta, a pura música carregada
de emoções e sentimentos
é a que me faz seguir
sempre em frente
na plena e alegre
jornada por este tão
imperfeito Paraíso...

Nenhum comentário: