INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

sábado, 3 de setembro de 2011

Ilusão

Me perdi numa vida de tentações,
deixei me levar por ruas e noites
repletas de amigos nem tão fiéis
e por sensações sem grandes valores...
e sem me dar conta de que
tristezas causava,
eu mesmo fui te perdendo.
Meu verdadeiro e sincero amar
chegou tarde demais,
no tempo que já tinhas partido...
Nas voltas da vida
ainda tento te encontrar,
a cada rosto que cruza meu caminho
procuro sentir aquela mesma alegria
daquele amor tão puro
e verdadeiro que só tu
soubeste me dar
e que não valorizei.
Tudo em vão...
fostes embora
para nunca mais.
Ilusão minha querer achar
alguém igual a ti,
amor como o teu
nunca mais...

Nenhum comentário: