INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

sexta-feira, 9 de março de 2012

Estou assim por você

Tenho andado solitária
como se partes de mim faltassem..
ando triste pela vida
sinto como se estivesse me perdendo...
Algo muda
quando você cruza o meu caminho
seja para dizer um olá
ou simplesmente conversar..
Tu nem percebes
mas o teu olhar
afasta a minha infelicidade
quando me vejo refletida
no fundo dos teus olhos...
A tua presença
me faz querer retornar à vida
ilumina o meu dia sem Sol
e junto abre o sorriso
do meu coração...
mas, quando vais embora
penso no tempo perdido
por não ter aproveitado
o exato momento
para dizer o quanto estou
apaixonada por você...

Um comentário:

Wesley Carlos disse...

Olá, Suzana

Passo por aqui exclusivamente para lhe apresentar o Ostra da Poesia, este blog criado pela blogueira Lindalva visa somente a integração entre blog poéticos desta imensa blogosfera. O Ostra, sempre realiza um pequeno concurso interno nomeado como "Pena de Ouro" onde oito poesias ficam concorrendo a um selinho que o blog oferece como honra ao mérito. Enfim chegamos na sexta edição do concurso e consegui fazer minha inscrição estando entre os oitos primeiros selecionados na primeira fase do concurso. Passou por aqui, não para te pedir um voto! Gosto de competir, mas de forma justa e igualitária... Venho aqui lhe cedendo o link de acesso a página para que possa ler as poesias concorrentes e votar na que mais lhe agradar. Apresento abaixo dois links de acesso ao Ostra, o primeiro te leva diretamente a página do Ostra da Poesia que te ensina como votar no concurso aberto e ainda como poderá participar em uma edição futura. O segundo link te leva diretamente a página do concurso, para votar é simples: você deve ler as poesias, em seguida clicar em comentar e no comentário você escreve a poesia que na sua opinião merecia a premiação e deixe o link do seu blog para que a moderadora do Ostra possa passar a interagir com você.
1- http://ostra-da-poesia.blogspot.com/
2- http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/

* Conto com sua participação! Abraços, as votações encerram no próximo dia 12. Até mais =)